- Corpo Incena _ 360 GRAUS
- 29 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Iniciamos o mês de agosto entrando em contato com as escolas dos dois municípios.
Retornamos os contatos com a comunidade para marcarmos as datas e horários das apresentações. Além das apresentações online foi possível realizarmos algumas apresentações em loco, visto que, algumas escolas públicas haviam retornado às atividades presenciais (apesar de manterem uma rotina de rodízios com um número reduzido de alunos).

As apresentações presenciais seguiram o protocolo de cuidados contra a propagação da Covid 19 determinado pela secretaria da saúde e tiveram um número reduzido de público para evitar aglomerações.
Além disto, as apresentações do filme aconteceram em espaços abertos, apesar de sabermos que iríamos perder um pouco da qualidade da visualização por conta da iluminação.
Tivemos ao todo um público de 290 integrantes nas apresentações presenciais e 104 nas apresentações online totalizando 394 pessoas. Se não houvesse a necessidade de mantermos as restrições de quantidade de público presencial, com certeza, teríamos ultrapassado a meta estipulada pelo projeto de atingir 600 pessoas. Se tivéssemos utilizado 100% da capacidade dos locais das apresentações teríamos tido um público de 580 integrantes nas apresentações presenciais mais 104 das apresentações online totalizando 684 pessoas.
O resultado ultrapassou nossas expectativas. Temos orgulho do que realizamos – o filme apresenta temas atuais e de interesse do público jovem dentro de uma dinâmica que intercala: história fictícia, depoimentos reais repletos de pureza, beleza e amorosidade, como também, depoimentos que apresentam questionamentos fortes sobre os padrões de nossa sociedade.
Uma produção enriquecida pelas criações dos jovens atores que puderam apresentar suas danças, cantos e poemas. O resultado não poderia ser outro – uma criação bela e de forte impacto.





















